Se precisar substituir a tela do iPhone, é importante que o serviço seja feito por técnicos certificados que usam peças da tela originais da Apple no reparo. A substituição da tela do iPhone deve ser feita somente por técnicos que concluíram o Treinamento em serviços Apple e que usam ferramentas e peças originais da Apple. Esses centros de serviço incluem: Apple, Centros de Serviço Autorizado Apple (AASPs) e empresas de reparo independentes que usam peças originais da Apple. Os serviços que não são feitos pela Apple, pelos Centros de Serviço Autorizado (ASPs) ou pelos técnicos certificados podem não seguir os procedimentos adequados de segurança e reparo e podem resultar no funcionamento inadequado ou em problemas de segurança ou qualidade da tela. As telas da Apple são desenvolvidas para encaixar com precisão no dispositivo. E os reparos que não recolocam adequadamente os parafusos ou as coberturas podem deixar peças soltas que podem danificar a bateria, causar superaquecimento ou resultar em lesões. A tela do iPhone foi projetada em conjunto com o software iOS para apresentar máximo desempenho e qualidade. Telas que não são da Apple podem causar problemas de compatibilidade e desempenho. Por exemplo, pode ocorrer um problema após uma atualização do software iOS que tem atualizações da tela. Se um centro de serviço usar peças da tela que não são da Apple, os seguintes problemas poderão ocorrer: Problemas no Multi-Touch O Multi-Touch pode não responder em partes da tela. Desempenho reduzido do Multi-Touch, como toques na tela não registrados ou toques que não são registrados no local correto. Toques podem ser registrados inesperadamente durante uma ligação. A tela pode não desligar durante as ligações. Toques acidentais na borda do dispositivo ou com a palma da mão podem ser registrados. Problemas no brilho ou na cor da tela. A tela True Tone pode não funcionar corretamente. Perda ou redução da função do sensor de luz ambiente, o que aumenta ou diminui o brilho da tela incorretamente. Calibração incorreta das cores da tela, como telas com aspecto muito amarelo ou azul. Tela sem brilho uniforme. Brilho máximo reduzido. Consumo não intencional da bateria.
Mensagem Importante Sobre a Tela
Se a mensagem abaixo for exibida ao acessar Ajustes > Geral > Sobre, a tela do iPhone não pode ser verificada. Esta mensagem se aplica ao iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Uma notificação adicional com o seguinte texto pode ser exibida: ""A Apple atualizou as informações do dispositivo para este iPhone"". Isso significa que a Apple atualizou as informações sobre o iPhone que são mantidas para necessidades de serviço, análise de segurança e melhoria de produtos futuros. Essas notificações não afetam a capacidade de uso do iPhone nem da tela. As baterias de lítio usadas atualmente são totalmente diferentes das antigas baterias de níquel-cadmo dos celulares nos primórdios da telefonia móvel. Aquelas, sim, ficavam “viciadas” e pediam carga mesmo que ainda tivessem bastante autonomia. Atualmente, você pode fazer pequenas cargas sem problema, e também não precisa mais realizar aquela primeira carga longa: é só tirar da caixa e usar normalmente. O que acontece agora é que há um processo natural de perda de carga conforme o seu aparelho fica mais velho, mas isso é uma questão química e não tem o que fazer para evitar.
Onde obter serviço
Substitua a tela do iPhone em uma Apple Store, em um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou mediante envio por remessa para uma Central de reparos Apple. Os locais de serviço autorizado Apple usam peças da tela originais da Apple. As substituições da tela fora da garantia também podem ser feitas em empresas de reparo independentes que oferecem serviço executado por técnicos treinados que usam peças originais.